PRÓ-TV

Talento organizado



Por trás do desfile de rostos, de todas as idades, pela tela da tv está uma outra turma, trabalhando nos bastidores. A escolha de um elenco para uma novela, série ou programa de humor requer uma seleção criteriosa. Uma escalação errada pode colocar tudo a perder.

E na hora de “fechar o elenco” tudo conta: os contratados da emissora são observados em primeiro lugar. Depois entram os conhecimentos dos diretores da nova produção e uma grande parte do novo elenco é recrutado através de agencias de atores. A cada dia essa atividade profissional se torna mais relevante no Brasil.

Há muitas agências em funcionamento. A Montenegro e Raman é uma delas.

No seu site de apresentação a agência informa que já trabalha há mais de duas décadas e consolidou-se como “a mais completa agência de talentos do país, preparada para atender ao mercado de cinema, teatro, TV, publicidade e a eventos corporativos de todas as formas. O agenciamento das centenas de artistas e personalidades – entre atores, autores e diretores, apresentadores, dançarinos, chefs, atletas e criadores de trilha sonora – se traduz no permanente apoio aos talentos consagrados e no aperfeiçoamento profissional de estrelas em ascensão. A assessoria de imagem e a assessoria de imprensa são somente alguns dos serviços que presta, todos integrados num grande arco de suporte ao artista. Somos parceiros do mercado. Lapidamos carreiras”.

Se você é fã de televisão, estudante de comunicação, jornalista ou profissional da área e quer saber maias sobre a MR acesse o site http://www.montenegroeraman.com.br.

Navegando pelo endereço virtual da agência você vai descobrir que ela representa astros como Ana Rosa, Francisco Cuoco, Herson Capri, Fabiana Karla, Alexandre Barilari, Eri Johnson e por ai vai. Vale conferir.

M.A.Z. / 19-03-2017

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais