PRÓ-TV

Programas infantis que marcaram sua época

Para quem gosta de relembrar seus tempos de criança e adolescente o site Sessão Retro, que você pode acessar aqui www.sessaoretro.com, é uma boa pedida. O endereço traz informações sobre sucessos da programação das últimas décadas.

O Portal Sessão Retrô foi criado a partir do programa de TV homônimo, idealizado por Peu Gordyano, exibido no ano de 2008 em Brasília, na web. Em 2009 seu criador foi convidado para apresentar um programa de entretenimento na emissora da Rede TV em Brasília. Amante de seriados e desenhos, Peu transformou o Sessão Retrô em um quadro, levando para TV aberta um espaço totalmente dedicado a esse gênero. O Sessão Retrô deixava de ser exibido nacionalmente, na Internet e passava a ser veiculado somente para o Distrito Federal e algumas cidades de Goiás através da TV aberta.

Em meados de 2009 os órfãos do Sessão Retrô, espalhados pelo Brasil, começaram a reivindicar a postagem dos episódios exibidos pela TV na Internet, então, novas temporadas foram produzidas e foi criado um canal na internet totalmente dedicado aos amantes dos clássicos.

Acesse e divirta-se. A Pró-TV recomenda.

M.A.Z. / 16-03-2017

Redação